sábado, 10 de abril de 2004

Opiniões sobre a Guerra Civil do Rio

Os cariocas opinaram em massa no ‘Megafone’ do Globo On Line sobre a questão “O carioca está refém da violência. O que fazer?” Aqui vão umas respostas boas e umas idiotas:

Fugir.

SÓ UMA SOLUÇÃO : PENA DE MORTE. PODE NAÕ RESOLVER TOTALMENTE , MAS , QUE LIMPA...... LIMPA.

Três providências: cortar relações diplomáticas com o Paraguai implodir a ponte da amizade transferir a muralha da China para a fronteira Brasil-Paraguai. 90% das armas e drogas que invadem o país entram por essa fronteira. 90% dos problemas estariam resolvidos.

Resolvam aí mesmo e do jeito que puderem, só não continuem vindo aos montes para Florianópolis como já vem fazendo tantos cariocas, paulistas e gaúchos. Estão trazendo pra cá tudo do que fugiam!!! Esqueçam-nos!!!

Não eleger a Família Garotinho nem pra sindico de edifício nas próximas eleições...

CARIOCA MALANDRO E AQUELE QUE VAI ATE O AEROPORTO INTERNACIONAL E PEGA UM AVIAO RUMO AO EXTERIOR.PODE ATE SER PARA O IRAQUE,QUE AINDA ASSIM DEVE ESTAR MELHOR QUE O RIO DE JANEIRO, E ENQUANTO ISSO O SECRETARIO DE "INSEGURANCA" ANTHONY GAROTINHO DESCANSA EM ANGRA DOS REIS. V E R G O N H A!!!

Rezar... A essa altura só rezar... Se legalizar, que é a forma mais rápida de desmontar o esquema do narcotráfico, é impossível, então só rezando mesmo. A violência no Rio é basicamente o narcotráfico.

Quem disse? A afirmativa, em forma de manchete, não reflete a minha realidade! Vivo no Rio de Janeiro, há mais de 23 anos e, embora não seja carioca, não me sinto refém da violência. Poderiam me informar onde não há violência?

NADA DE ARMAS ** NADA DE ARMAS** NADA DE ARMAS

Ficar em casa vendo televisão. Tem um programa humorístico muito bom chamado Zorra Total. Só que não é o da Globo não, e sim as aparições do secretário de insegurança dando soluções aos crimes do Rio de Janeiro: a mansão da Barra, o tiro na faculdade e por aí a fora. Com certeza vamos rir muito!!!

A situação chegou a tal ponto que nós estamos sujeito a sermos mortos a qualquer momento. Os bandidos têm tanta certeza da impunidade que muitos deles preferem matar uma pessoa a deixar ela ir embora viva mesmo que ela tenha feito tudo o que eles mandaram. Chegou a hora em que o Estado não consegue mais defender os cidadãos de bem. Assim, tal qual no Velho Oeste americano, nós devemos fazer exatamente o contrário do que prega o governo do Estado, devemos nos armar e nos defendermos nós mesmos. Chega de passeatas para paz que de nada servem. Os bandidos não dão a mínima se 1.000, 10.000 ou meio milhão participaram de uma passeata pela paz. Nós devemos nos armar. A última linha de defesa de cada um é nós mesmos.

segunda-feira, 5 de abril de 2004

"Defendam-se com Armas!"--em Israel

Essa notícia do Globo On Line provavelmente não sairá na versão impressa. Afinal, já imaginou espalhar no Brasil a notícia de que há lugares no mundo onde o chefe de polícia diz que civis devem sair armados para combater a violência? Nunca!
----------------------------------------------------------
05/04/2004 - 10h45m
Polícia exorta israelenses a saírem armados no feriado da Páscoa

TEL AVIV - O comissário de polícia de Israel, Shlomo Aharonishki, disse nesta segunda-feira que israelenses com porte de arma dentro da validade devem carregar armas consigo durante o feriado da Páscoa judaica. A polícia aumentou a vigilância e o alerta para o feriado - que começa na noite de segunda-feira - enquanto todos os outros serviços de segurança de Israel aumentam seu nível de alerta contra o terrorismo. [...]