sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Preparando a População Para a Sodomia

Enquanto o governo recolhe as armas de fogo legais, distribui preservativos de graça. Faz sentido, afinal a população tem de estar preparada para ser sodomizada pelos bandidos. E já que a população está se desanimando com notícias de que o governo não paga pelas armas recolhidas, o governo poderia também usar esses preservativos como forma de pagamento--tipo um preservativo por revólver, dois por pistola, três por sub-metralhadora e quatro por fuzil. Granadas dariam direito a um preservativo aromatizado.
------------------------
Cartas dos Leitores de O Globo, 21-01-05

Preservativos

Com relação à matéria "Ministério vai distribuir 11 milhões de preservativos durante o carnaval" (20/1), o Ministério da Saúde informa que: o governo investiu R$ 5 milhões na campanha, que inclui outdoors, veiculação do filme de TV e do spot de rádio. Contudo, a aquisição de 11 milhões de preservativos não está incluída nesse valor; em 2005 serão distribuídos gratuitamente 700 milhões de preservativos. Somando-se a esse quantitativo o que é vendido no comércio e fornecido pelos estados e municípios, a previsão de uso do preservativo durante o ano é de 1,2 bilhão. A meta do governo é fornecer 1 bilhão de unidades em 2006.

ALEXANDRE MAGNO DE AGUIAR AMORIM, assessor de Comunicação do Programa Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde, Brasília, DF

Férias no Rio--Só Doido

Coitada dessa infeliz figura que resolveu passar férias no Rio. Bom, pelo menos saiu vivo.
----------------------
Carta dos Leitores de O Globo, 21-01-05

Não ao Rio

Não volto mais ao Rio. Sou de Curitiba e passei no período de 25/12/04 a 9/1/05 dias de terror. No dia 27/12, presenciei um assalto a mão armada na Rua da Carioca, no Centro, com cerca de 14 PMs correndo atrás de dois elementos. Dia 2/1, troca de tiros entre PMs e traficantes no túnel na Avenida Princesa Isabel próximo ao Rio Sul. Dia 9/1, arrastão na areia do Leme seguido de rajadas de metralhadora por volta das 14h e umas 12 pessoas feridas em um microônibus na Princesa Isabel por volta das 18h quando pegava um táxi para o Aeroporto Internacional do Rio ? o taxista também fora assaltado. Tenho namorada no Rio e vou fazer o possível para tirá-la da área de guerra civil.

FELIPE ROEHE, Curitiba, PR

segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Para Os Que Ficam Dizendo que "Prisão Não é a Solução"

'População carcerária americana' vs. 'taxa de crimes violentos daquele país', 1993-2002.


Cena da Guerra Civil Carioca