segunda-feira, 25 de junho de 2007

Frase do Ano

Empresário Ludovico Ramalho, pai de Rubens Arruda, 19 anos, um dos acusados de surrar uma empregada doméstica num ponto de ônibus na praia da Barra da Tijuca último sábado:
"Eu queria dizer que nós, pais, não temos culpa disso. Eles cometeram um erro? Cometeram. Mas não vai ser justo manter crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham, presos. Botar eles numa Polinter? Desnecessário!"

Oh Ludovico, seu filho foi um dos que arrebentou o rosto de um ser humano. O senhor já considerou o transtorno que a surra que o seu filho deu está causando na vida da vítima? O senhor realmente acha que crimes como esse não devem ser punidos com alguns anos de prisão por causa do "transtorno" que causaria à vida do agressor? O senhor já pensou por um segundo quantas outras pessoas inocentes terão suas vidas transtornadas se seu filho sair-se impune desta barbárie? Fala sério... Diga para o seu filho pagar pelos erros dele feito um homem. O sujeito tem dezenove anos na cara! Num momento em que a sociedade quer baixar a maioridade penal para punir adolescentes violentos, você vem chamar seu filho de dezenove anos de criança? Pelo amor de Deus... Sua arrogância já explica em boa parte a merda que o seu filho fez sábado. "Crianças" feito a sua proliferam pela Barra, destruindo churrascos, boates, condomínios, graças à completa impunidade com que o nosso sistema de Injustiça trata qualquer assunto. Chega, não é possível.