domingo, 23 de outubro de 2005

Uma Vitória, Finalmente, Para o Direito à Defesa da Vida e da Propriedade no Brasil


Maravilha...

Fantásticas as interpretações dadas pelos "especialistas" para a vitória do Não. Qual parte de um "Não" é difícil de entender?

Alguns do campo do Sim já se arrependem da consulta ao povo. Governadora do Rio, Her Rosinha Mateus:

"- Acontece que esse assunto é polêmico e mexe com o emocional das pessoas. Muita gente de bem, lógico, está votando no Não. Como governadora que tenho acesso a estatísticas, pesquisas e projeções, afirmo que o desarmamento agregado a um conjunto de outras medidas é necessário para acabar com a violência. Esse referendo, caso o 'Não' venha a vencer, estará dando uma sobrevida a um segmento que mata, o comércio de armas. Haverá um prazo de carência muito grande para o debate ser retomado e isso é preocupante."

Por que é que o povo do Sim não mostrou essas estatísticas na televisão? Acha o povo muito idiota para entendê-las? Isso demonstra pela enésima vez o elitismo puro da turma do Sim. E a Rosinha, obviamente, é mais uma das celebridades que prega o desarmamento cercada por capangas armados (as custas do povão no caso dela), prontos para puxar o gatilho por ela. É hipocrisia PURA. É difícil ler a opinião dessa gente de estomago vazio.

Comemoremos enquanto podemos, mas voltemos ao trabalho, pois o próximo passo dessa turma será tentar ignorar completamente a vontade do povo. Pode apostar.