quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

A Maluquice na Inglaterra Continua

Na Inglaterra--o modelo dos entreguistas desarmamentistas brasileiros--o governo praticamente extinguiu o direito à auto-defesa. Mesmo quem se defende dentro de casa corre sério risco de terminar enjaulado. E na rua, qualquer coisa que possa ser usada para autodefesa é contra a lei--com excessão de guarda-chuvas, chaves e bolsas! Bom, agora vão proibir a venda de facas para menores de 18. Os maiores de idade da ilha que se preparem pois logo será necessario uma 'licença' para as facas na cozinha. É como Konrad Adenauer uma vez disse: Deus limitou a inteligência do homem, mas não sua estupidez. Os ingleses estão provando isso e nós, brasileiros "espertos" que somos, estamos seguindo o exemplo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2004

Não Conte Com o Governo Para Nada

O que este monstro estava fazendo nas ruas após um homicídio e três estupros?! Finalmente está preso, mas só após o estupro e assassinato de uma menina de classe média alta de Brasília. Este cara deveria estar apodrecendo numa prisão há anos. Enquanto o governo faz tudo para dificultar a defesa pessoal, pouco ou nada faz para apreender bandidos e mantê-los enjaulados. É sem dúvida mais fácil molestar pessoas de bem, além de dar a impressão de que "algo" está sendo feito por estes palermas.
------------------
O Globo 21/12/04
Investigação revela extensa ficha criminal do caseiro [que estuprou, matou e roubou estudante de Brasília]

O caseiro preservou o nome de quem o escondeu, afirmando que dormia na rua. Bernardino foi denunciado pela própria Adriana. Ela confessou à polícia de Brasília ter ajudado o caseiro a cometer o crime. O casal deve responder por homicídio triplamente qualificado.

O pai da vítima é diretor do tradicional colégio Marista de Brasília e a mãe é professora na mesma escola. Maria Cláudia Siqueira estudava pedagogia na Universidade de Brasília (UnB) e psicologia numa faculdade particular. Ela era sobrinha de Marisa Almeida Del?Isola Diniz, ex-diretora da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

As investigações sobre o paradeiro do caseiro trouxeram à tona uma extensa ficha criminal. A polícia descobriu, que, antes de ir para Brasília, em 2002, ele havia cometido um homicídio, uma tentativa de homicídio, assalto e três estupros, além de envolvimento com traficantes de áreas de risco em Salvador.