segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Elite Doente e As Conseqüências Para o Brasil

Nosso Brasil é realmente vítima de uma elite doente. Ela criou o ECA--o idiota Estatuto da Criança e do Adolescente que garante que nenhum monstro com menos de 18 anos pode ser punido--e através da Suprema Corte aboliu a lei de crimes ediondos. É difícil entender porque algumas pessoas, após adquirirem um pouquinho de educação, passam a achar que assassinos frios, estupradores, ladrões e seqüestradores devem ser 'recuperados' ao invés de punidos--independente de não existir qualquer evidência concreta de que estes monstros possam ser recuperados. Com certeza uma longa pena de prisão manteria essa turma longe das ruas, onde eu e você vivemos, mas a elite não enxerga isso, enxerga só a tal da 'recuperação'. É loucura, sem dúvida.

Hoje ficamos sabendo que Eliana Faria Silva (32 anos), seu marido Leandro Donizete de Oliveira (31 anos), o filho dos dois, Vinícius (5 anos), e uma quarta vítima, Luciana Michele Oliveira Dorta, foram queimados vivos dentro de um carro em Bragança Paulista. Os bandidos, após roubarem R$ 20 mil da loja onde Eliana e Luciana trabalhavam, amarraram os quatro dentro de um veículo e tacaram fogo no mesmo. Luciana escapou e salvou o Vinícius, mas ele está em estado grave com 90% do corpo queimado. Eliana e Leandro morreram. Leandro estava amarrado na mala do carro.

Até quando vamos continuar tratando estes monstros como pessoas que devem ser recuperadas? No mínimo, esse tipo de bandido deveria ficar trancado numa jaula até o seu último minuto de vida. Para o inferno com a OAB e essa turma dos 'direitos humanos'. É bom a gente acabar com o poder que estes idiotas têm sobre nossas vidas antes que eles acabem com o país!